terça-feira, 3 de outubro de 2017

Manutenção da Piscina da sua Casa


Antes de sair correndo para comprar o mais recente limpador de piscina, há algumas coisas básicas que você deve saber sobre a manutenção da piscina.

Após a obtenção de uma piscina, a próxima coisa que você realmente precisa para sua manutenção da piscina é uma cobertura de piscina. A cobertura da piscina irá ajudá-lo a cobrir a piscina quando tiver fora de casa por longos períodos de tempo, ou quando a piscina não estiver em uso (como invernos longos ou viagens).

Uma cobertura de piscina de plástico pode ser muito eficaz na proteção da piscina a partir de diferentes objetos caindo na água, e dos elementos. Alguns compram uma forte cobertura de plástico para impedir que crianças ou animais de estimação de cair acidentalmente na piscina. Lembre-se de que a configuração da cobertura da piscina requer algum trabalho tempo e esforço. Isto é o básico de manutenção da piscina.

Cada piscina tem um skimmer que é usado para coletar folhas mortas, galhos, insetos e outros detritos da superfície da água. Um skimmer é uma inclinação que é usado para retirar objetos da água, como todos os insetos mortos, folhas e tal da piscina. A manutenção da piscina e limpeza devem estar em correlação direta com o quanto ele é usado, e se você planeja usar sua piscina com freqüência, você vai precisar usar um bom skimmer, e assim tentar colocar algum dinheiro em um de qualidade, que você vai começar a usá-lo muito.



Uma das coisas mais importantes na manutenção da piscina é a filtração, mantendo a água limpa e com circulação, é importante em qualquer piscina. Existem vários tipos de filtros disponíveis para a água da piscina. Areia e cascalho, terra diatomácea, antracite, e tipos de cartucho são o filtro de médiuns mais comumente empregados. Piscina, sistema de filtragem de usar o mesmo princípio básico de passagem da água através de pequenas passagens, assim como filtro. Partículas maiores do que estas passagens estão presos e, assim, separado do corpo principal da água. Este processo continua até que todas estas passagens estão bloqueadas. O filtro deve ser limpo e repetir o ciclo.

De sedimentos e matéria suspensa geralmente encontra-se no fundo da piscina e precisará ser removido por aspiração, desde a piscina de filtração varia em qualidade, e está sujeito à frequência de manutenção e de qualidade, que você precisa para considerar a aspiração geral de piscina, manutenção de ferramenta para a sua piscina de limpeza.

A piscina de vácuo opera de modo semelhante para o lar comum unidade, exceto que ele chama de água através do vácuo cabeça, em vez de ar. Existem duas maneiras em que isso pode ser feito. Um método utiliza um jato de água fornecida por uma mangueira de jardim ao poder de sucção, o que atrai a sujeira na cabeça para ser preso em um saco de pano. O outro método utiliza o poder de sucção fornecido pelo filtro que atrai o sedimento e a sujeira da piscina andar para a remoção através do filtro. Quando há uma quantidade considerável de sedimentos para ser removido o filtro de válvulas deve ser ajustado de modo que o aspirado de água irá ignorar o filtro e correr para o lixo.

Os produtos químicos são utilizados na manutenção da piscina em base regular para manter a água limpa e segura. O elemento químico mais comum usado é o cloro. Novamente, pedindo-lhe para tentar se lembrar de você infância e que uma nova piscina geralmente tinha um desagradável efeito colateral de pele irritada ou com os olhos, esse é o perigo e os contras de usar cloro em sua piscina. Se usado em grandes quantidades, ou se mantida, o cloro pode irritar os olhos e pele dos banhistas. Uma piscina proprietário também deve estar ciente da própria instruções de manutenção para os produtos químicos e siga as instruções do fabricante quando a aplicação da química para a piscina.



Para que o cloro possa agir corretamente na piscina, é preciso que o pH da água esteja correto. O processo se inicia ajustando a alcalinidade da água (entre 80 a 120ppm), pois a mesma que manterá o pH equilibrado. Em seguida, ajusta-se o pH que deve estar entre 7,2 a 7,6. É fundamental que essa medida esteja correta para o poder da ação do cloro ser total.

Use o senso comum ao pensamento de piscina, manutenção e limpeza de piscina, a sua piscina está lá para que você possa apreciá-lo, mas ele vem com alguns simples responsabilidades. A limpeza de sua piscina regularmente irá permitir-lhe desfrutar de um ambiente limpo e saudável piscina por um longo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drywall uma opção para a sua casa Sabia que você pode melhorar ou reparar a sua casa através de uma parede de gesso. Com o drywall a re...