quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O projeto de um apartamento: espaço, cor, estilo


Para criar um desenvolvimento harmonioso, conveniente interior do seu próprio apartamento, em primeiro lugar, é necessário "planejar" um espaço de vida no papel. Como mostra a experiência, a elaboração de um projeto é melhor dividir em uma série de estágios, tendo em conta algumas regras gerais.

Organização do espaço é tanto mais complexo, e o mais interessante palco, onde um inventor e um designer deve despertar dentro de você. E quanto maior a métrica de área de um apartamento, mais ativamente será o inventor da ideia de trabalho.

Por exemplo, se existem pequenas salas em um apartamento, não é necessário bloqueá-los com roupeiros – é melhor mover todos os armários, para o corredor ou sala, e use os espelhos para aumentar a sensação de espaço e a iluminação local, além de o básico mais ativamente em todos os quartos.

Ao planejar o espaço do seu apartamento ou casa, tenha em mãos lápis e papel e faça um plano detalhado com a dimensão exata dos quartos, porta e janela de aberturas, altura dos muros, etc, caso contrário, não compre um sofá ou um peito de gavetas, pois pode simplesmente não combinar com o espaço destinado a ele.

A próxima fase é uma solução de cor.



É necessário levar essa questão tão séria: a pintura residencial sp. Habilmente utilizando uma escala de cores na decoração da habitação, é possível alcançar um bom efeito psicológico, influenciando de forma positiva em uma condição e disposição de visitantes e membros da família. Tintas ostentar certos de energia – a cor pode conforto, estimular, inspirar e até mesmo curar. Antes de tomar uma decisão final quanto à cor da pintura apartamento sp, preste atenção, que o cardeal ponto das janelas são orientados para o norte, é recomendado o uso de uma escala de cores quentes, tons de cor, se para o sul, em seguida, frio.

A próxima fase – determinação de estilo, textura e luz.


Geralmente, no design de interiores elementos de um, ao invés de um grande número de "histórico", os estilos são utilizados. Ele pode ser o barroco, o rococó, clássicos, pseudo-Gótico, o estilo Vitoriano, o estilo modernista, art deco, o construtivismo, o minimalismo, hi-tech e, finalmente, o seu ecletismo.

É claro, que o barroco, o rococó, pseudo-Góticos são apropriados para casas ou apartamentos espaçosos, com tectos altos.

O barroco e o rococó estão caracterizada por grande e volumétrica florística molduras de estuque, tectos pintados, dourados detalhes de decoração, tecidos de parede-papéis, um mosaico de mármore de pisos, poltronas e sofás equipado com seda, um refinado escala de cores que não se caracteriza por "básico" de cores, ao invés de incluir seu complexo de tons.

A criação de um "Gótico" interior, está correta para estofar paredes com painéis de madeira de carvalho com talha ripas e decorar uma das paredes com uma tapeçaria Gobelin exibindo um estágio da caça ou, digamos, um desempenho de trovadores.

Uma tabela no "estilo Gótico" deve ser áspera e primitiva, uma cama – na mesma linha, com um baldaquino e colunas esculpidas. Mas a coisa mais importante aqui é livre, através de e arrojado, espaço, elevando a força do vazio que é espiritualizada por vitrais.

Para quem gosta de inglês clássico, de estilo Vitoriano interior – uma mistura de classicismo, o Romano motivos, o gótico, o barroco, o estilo império, de arabescos Orientais e Asiáticos exóticas, vai ser muito interessante.

O sentimento inglês de medida tem permitido consolidar toda essa variedade, que é mostrado em sutilezas de semitons e cor pontuações. Em tal casa, um hall espaçoso, parece como um "alto grau" quarto com uma monumental esculpida mesa, um espelho, uma imagem esculpida quadro, uma grande cômoda – pier-mesa de vidro, uma impressionante longa-caso relógio, um imenso chapéu de árvore com ganchos de ferro, uma "célula" de guarda-sóis e jornais. As paredes são revestidos de madeira com painéis de mogno ou carvalho, e o teto é decorado com um florística de estuque de moldagem. Um cartão de visita de uma casa de estilo Vitoriano é um desenho quarto com seus sofás e poltronas e dominante rococó. Para a lareira jarras de porcelana decorativa e de pratos são geralmente colocados, as paredes são decoradas com fotos, fotos de família, diplomas e cartas.
Os mais poéticos e o conto de fadas interior de estilo é o estilo modernista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drywall uma opção para a sua casa Sabia que você pode melhorar ou reparar a sua casa através de uma parede de gesso. Com o drywall a re...